A moda boyfriend trás um tendência de roupas, principalmente jeans, mais “desleixadas”, com rasgões, cortes irregulares, dobras e/ou corrosões, além de serem largas.
Eu não sou a pessoa indicada a falar sobre moda, pois sempre fui um pouco do tipo moda boyfriend desproposital, então, a minha tendência é ter um look mais desleixado, apesar que hoje em dia há quem diga que eu sou hype.
Whatever… Que seja o que for!
Eu quero falar não da moda boyfriend, mas da dobra. Não a dobra na calça, mas a dobra no short. Ou a tesourada na calça velha para virar short.
A moda permite que compremos um short já com dobras, mas antes desse aspecto ser tendência da moda já víamos mulheres com shorts dobrados por aí.
A dobra tem um ar de “quero mostrar mais. Ainda estava comprido!”. E acredito que deva ter um efeito equivalente nos homens. Acho que olham e pensam “ela quer mostrar mais” e alguns mais ousados talvez até pensariam “ela gostaria de mostrar muuuuito mais”.
A dobra no short é inevitavelmente sensual.
É um sinal de alerta, um sinal de “vejam! Eu sai de casa e dobrei o short para que vejam”. As pernas são constantemente alvo de apreciação de homens e mulheres. Pernas bonitas, grossas – em alguns casos peludas – malhadas, fortes e tesudas.![]()
Quem já não ouviu um homem elogiar as pernas da Viviane Araújo: grossas, malhadas, pelos descoloridos e pele morena? [É só um tipo de exemplo, sei que haverá quem vai dizer que não é um bom exemplo, mas… ]
A dobra do short é um convite para as pernas.
Um convite para as pernas de alguém pode ser um convite oculto para uma noite – ou manhã, ou tarde – de muito sexo. Pois há de ter pernas fortes para participar efetivamente de sessões de sexo.
Tudo isso pode ser loucura da minha cabeça delirante que só pensa naquilooo… [Dizem que Freud explica… Eu não tenho certeza].
Contudo, vejo a possibilidade de fazer uma ligação entre moda boyfriend –> short dobrado –> foco nas pernas –> sexo cavalgado. Uhul…
Talvez um simples short pode fazer várias promessas por você, quem sabe até promessas que você não poderá ou não quererá cumprir. A roupa fala por você, convida por você, a roupa insinua muito mais do que você pode ter pensado insinuar ao sair de casa, então se você é do tipo que gosta de saber a que veio, cuidado com o seu guarda-roupa, ele pode fazer convites que você não teve a intenção de fazer ou desfazer convites que você tenta fazer por séculos.
No entanto, se você preferir que algo diga ou convite em seu lugar, use e abuse dos significados que esse signo – a roupa – pode conter. Eu sou um tanto confusa com as minhas, mas talvez seja por causa da minha tendência a oscilar. Uma hora eu entro no eixo. ![]()
Nós homens somos essensialmente visuais, por isso estas coisas nos chamam a atenção, mas também põe em risco quem as usa, pois não sabemos quem 'se' convidará e se aceitará NÃO como resposta à aquilo que talvez julgue uma provocação. Mas, cá entre nós, dá um tesão danado ver uma mulher vestida assim.
ResponderExcluirJá tenho um positivo pra minha perspectiva sobre a dobra. ;)
ResponderExcluirObrigada, Omar!
Minha girlfriend adora moda boyfriend... e eu gosto nela. ^^
ResponderExcluirBella
ResponderExcluirBonito isso! ;)
E eu gosto de tu, tatu! =p
E eu acho que acho ela bacaninha.. HaHaHaHa...
bjim.
Olá, adoro short com barra virada e calça tb!
ResponderExcluirAdorei o seu post! Bjs
www.backstagedasblogueiras.com
www.vanessasantosmkt.blogspot.com
Que bom que gostou, Vanessa!
ResponderExcluirObrigada pela visita! ;)