Eu me lembro muito bem quando a moda era o “ambiente Clean” e eu já cansei os músculos da boca rindo de ambientes cleans em hall de consultório médico ou em hall de escolas particulares.
Enfim…
Agora, como já dizia minha mãe, estou pagando a língua, não é que o tal clean é visualmente confortável. Faz algum tempo que o plano de fundo da Morgana [Minha Laptop] é branco com alguma imagem ou frase no centro. Bem Clean. E agora resolvi deixar o blog clean também.
Fica visualmente tranquilo, preto no branco, neste caso, verde e/ou vermelho no branco.
Eu gostei… Achei bem clean. HaHAHAHAHAhAHaHA.. E viva as pessoas que conseguem pagar a língua sem sofrimento. =D
Tá lindo, táaaaaaa! Clean! rsrs Porque a cabeça nossa não conhece essa palavra nem o sentido dela, é tudo full. rs
ResponderExcluirAmo tanto vc.
Houve um tempo que tudo para mim era PRETO. Meu quarto, o carro, as roupas... só não consegui a namorada. Não sei se é por que sou 'moreno' que elas, as negras, não me davam mole. Tive só duas namoradas negras. Mas o "clean" não é só moda, é uma fase da vida em que nos sentimos mais organisados, certinhos... mas é cansativo, quase um paraíso, sem graça. Hoje vejo a vida mais colorida, inclusive as amizades.
ResponderExcluirA coisa por aqui já foi bem escura também, Omar. E como disse a Mel, a cabeça anda cheia. Cheia mesmo.
ResponderExcluirAcho que tou em uma fase de organização mesmo, com necessidade de ver o contraste, a cor e a não-cor [que não é bem uma não cor.. whatever! Os amigos da arte das cores q me desculpem].